Thursday, March 18, 2010

QUASE PRIMAVERA

A primavera está a chegar e parece que o tempo chuvoso e cinzento está para ir embora com o inverno. Será que é desta que vamos ter o tempo luminoso como eu gosto? Vou de férias e preciso de bom tempo para semear as batatas e passear o meu neto que vai estar comigo alguns dias.
Estou ansiosa de estar com ele mais tempo. Vou estar 2 semanas na aldeia e alguns dias vou estar acompanhada pelos filhos e neto. Vou dar e receber "colinho".

Este ano o Inverno foi muito rigoroso, choveu e ventou muito. Inundações por todo o lado. Na Madeira as inundações provocaram muitos estragos: mortos, desalojados e muito património destruido.As barragens estão cheias. A chuva é necessária mas o tempo com sol e os dias maiores trazem-me mais bem estar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home