Friday, July 25, 2008

LEMBRANÇAS

Hoje, ao acordar pela manhã olho a rua através da janela. Olhei e não vi o
sol. Abeirei-me da janela e veio-me o cheiro a terra molhada, tinha chovido. Este cheiro está associado às minhas vivências na Aldeia. Parei por momentos e recordei os tempos bons que tenho passado na minha Aldeia. Vi-me a brincar à chuva. Ouvi a minha Mãe a chamar-me.
-Vem para casa olha que ficas doente.
Nesse tempo,pouco tinhamos mas pouco era necessário para seremos felizes.
Mais tarde, quando já trabalhava no campo, um dia de chuva era sinónimo de ficar em casa. Não se podia ir para os campos. Eram momentos aproveitados para por a leitura e as conversas em dia.Nos dias em que o sol espreitava através da chuva lembro-me de observar o arcos-iris.
Fui e continuo a ser muito feliz na minha Aldeia. É pequena e está quase deserta, mas é a minha Aldeia.

"A felicidade está dentro de nós. A infelicidade está fora, e somos nós que a vamos procurar"
Autor desconhecido

Bom fim-de-semana e sejam felizes

0 Comments:

Post a Comment

<< Home