Monday, April 12, 2010

Noites de insónia

Mais uma noite de insónia, não me apetece estar na cama, levanto-me e espreito, através da janela, a aurora ainda de olhos fechados, tudo é sossego, as estrelas do alto do firmamento parecem espiar esta minha intromissão. Aqui neste sossego vou revendo quadros da minha vida uns bons outros menos bons. Os menos bons tento não me demorar neles mas, nem sempre consigo. Detive-me na tua chegada a este mundo, foste teimoso. Parecia que tinhas medo de enfrentar esta aventura que é viver. A tua mãe foi uma heroína e cá estás tu. És o nosso principe e estás a crescer harmoniosamente para deleite de todos. Não tenhas medo tens uns pais maravilhosos sempre prontos para te ajudarem.
Basta de devaneios, já se avizinha o clarear do dia. A azafama recomeça com todo o vigor e o dia parece que vai ser de sol.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home