Friday, July 26, 2013

Dia dos Avós

Hoje,26 de Julho, a Igreja Católica celebra a memória de São Joaquim e Santa Ana, pais de Nossa Senhora e avós de Jesus, motivo pelo qual a Conferência Episcopal Argentina, através da Área de Idosos do Secretariado Nacional, promove o costume de comemorar e homenagear neste dia os avôs e avóshttps://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif
Hoje, dia dos avós, quero homenagear os meus netos, o Luiz, a Inês, o João e o Júnior. Eles são o meu farol e uma razão muito forte de continuar a minha jornada neste mundo.

Luiz, os teus abraços, beijinhos e xi-corações,  põem-me nas nuvens e aquecem-me  o  coração.

Inês, os beijinhos, as nossas corridas no parque, os nossos passeios nos jardins de Coimbra, as tuas gargalhadas, são lufadas de ar fresco que animam a minha existência.

João, embora pequenino, é tão bom aconchegar-te no meu regaço e sentir-te, mesmo que por vezes venha um restinho de leite que estava a mais na tua barriguinha.

Júnior, apesar de ainda andares escondido, sei que seremos grandes amigos e vamo-nos divertir muito.

Peço a Deus que consiga ser um porto de abrigo e uma boa referência para todos vós.  Espero que aconteça o que acontecer, longe ou perto, possam sempre contar comigo. Estou à vossa espera para o que for necessário e apesar da diferença de idades, estou presente, sempre que o queiram, nas vossas vidas.

O nascimento dos netos despertaram em mim um sentimento de arrebatamento, êxtase, e paixão, como há muito não sentia é como se voltasse ao tempo do nascimento dos filhos. 

Ser avó é uma experiência maravilhosa não encontro palavras para a descrever. Há  sempre um antes e um depois e não me consigo imaginar viver o antes de ser avó.

 Estou de novo apaixonada. Apaixonada pelos meus netos.

Amo-vos do fundo do meu coração e os vossos pais são maravilhosos.

Deus abençou-me. A minha família é linda

0 Comments:

Post a Comment

<< Home