Thursday, August 23, 2007

O nosso amigo “Tobias” deixou-nos


Hoje estou triste o meu amigo de quatro patas “O Tobias” deixou-nos. Era um gato que me fez muita companhia durante os sete anos que esteve connosco. Para cada membro da casa assim era o seu comportamento, sabia o que podia contar de cada um de nós. Comigo sabia que podia abusar. Quando eu chegava a casa lá estava ele junto da porta à minha espera. Quando me levantava lá vinha ele corredor fora roçar nas minhas pernas à espera de um carinho.
Fecho os olhos e imagino-o sobre o meu peito a ronronar enquanto eu vejo o filme.
A tristeza da sua partida é compensada pelas lembranças de tudo o que ele nos deu.
Não sei como é que se pode fazer mal ou abandonar um animal que tanto nos dá sem pedir nada em troca.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home