Monday, January 15, 2007

Eu e a minha consciência

Já sei o que quero ser quando for grande.
-Mas tu já és grande.
-Não importa, dizem que nunca é tarde para começar o quer que seja.
-Então o que é que tu queres ser?
-Quero ser muito feliz
-Ser feliz, mas isso é que todos querem ser e raramente o conseguem, quando muito conseguem momentos felizes. Não acredito na felicidade completa.
-Eu já tive momentos muito felizes e sei que vou continuar a tê-los, mas o que eu quero é acabar com os momentos infelizes, esses é que me preocupam.
-Como vais fazer para conseguir afastar os momentos infelizes e atrair os felizes.
-Primeiro vou querer com muita força ser feliz e segundo vou fazer praticar alguns truques a ver se resulta, os entendidos dizem que sim, por isso vou tentar.
-Alguns truques?
-Sim. Por exemplo, quando tiver um pensamento mau, substituo-o imediatamente por um bom e imagino-me numa situação de felicidade.
-Só isso?
-Não. Há mais, mas agora não tenho tempo de os contar fica para o próximo encontro.

1 Comments:

Blogger a gaja said...

Não conheço ninguém que mereça mais ser MUITO FELIZ do que tu. Quem me dera poder oferecer-te a felicidade de bandeja, mas não é assim que o mundo funciona. No entanto posso assegurar-te: quando eu for grande, quero ser como tu. Beijos tantos.

4:49 AM  

Post a Comment

<< Home