Friday, August 24, 2007

MAIS UM ANIVERSÁRIO


Os aniversários valem o que valem, mas, mesmo sem querer, fazemos uma avaliação do que fizemos e do que poderíamos ter feito.

Há trinta e três anos, perante o padre e a sociedade comprometi-me a uma vida a dois, para o bem e para o mal até que a morte nos separe.

Os filhos foram aparecendo, quatro, são a minha riqueza e a minha razão de viver. Nunca me poderei arrepender do passo que dei. Se me arrependesse era o mesmo que renunciar aos meus filhos e isso é impensável.

Quanto a viver junto da pessoa que lhes ajudou a dar o ser só o tempo o dirá. Temos tido muitas tempestades e ultimamente com poucas abertas. Mas os milagres existem. Quem sabe....

Espero que continuemos a lutar pela nossa felicidade caminhando lado a lado ou, se isso não for possível, que nos cruzemos de vez em quando respeitando a opção do outro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home