Tuesday, August 05, 2008

À ESPERA DAS FÉRIAS

Mais um fim de dia de trabalho, alguns colegas de férias. Trabalho, fadiga, rotina e as minhas férias ainda vêem longe. Apetece-me ouvir o mar. Não olho para tráz, tenho o carro comigo e em vez de ir para casa vou até à Costa da Caparica. Tenho por companhia uma das filhas. O mar, as ruas sem trânsito e com comércio cheias de gente, os livros sempre presentes, a fartura do costume e quando estávamos a entrar para o carro descobrimos a Feira de Artesanato. Mais uma voltinha para visitar as bancas de artesanato. Foi um serão agradável e diferente. Vimos outras gentes, muita cor e o marulhar do mar na noite tranquila e morna de um dia de Agosto. As férias só virão para o fim do mês. Espero que se confirme o ditado popular "Quem ri por último é o que ri melhor".

Boas férias para quem as está a gozar e bom trabalho para quem ainda não as teve.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home