Wednesday, May 06, 2009

Dia da Mãe
No passado dia 3 de Maio celebrou-se, em Portugal, o dia da Mãe.

Eu já não tenho a minha, partiu e deixou muitas saudades. Espero que ela e o meu Pai possam cuidar sempre de mim, dos meus irmãos e netos. Foram pessoas fantásticas que nos deixaram uma boa herança, "Valores".
Sei que nem sempre, esses valores são tidos em conta, mas, com o nosso esforço e a Sua ajuda, vamos conseguir ser mais tolerantes e mais dialogantes para esclarecer mal entendidos. E o perdão não nos torna mais frágeis.

Eu, como mãe, tive muito colinho, este ano foi à distância. Sei que sou importante para os meus filhos mas, sabe bem ouvi-lo de viva voz.

As mensagens que os meus filhos me enviaram enchem de orgulho qualquer mãe. Eu estou muito orgulhosa.

Os meus filhos são os melhores do mundo.
Obrigada e sejam felizes

Bjs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home