Wednesday, September 19, 2007

Acordar cedo

Hoje tive de me levantar muito cedo para ir para a fila do centro de saúde para poder marcar uma consulta. Ninguém, em seu perfeito juizo, gosta de estar de pé e ao ar livre horas à espera, que o centro de saúde abra, para poder ter uma consulta. Mas, para mim, o pior é levantar-me cedo, porque a espera pode ser atenuada com a leitura de um livro. Enquanto esperava li o Editorial do jornal Destak assinado pela jornalista Isabel Stiwel. Ela refere que, segundo um estudo da Netsonda encomendado pela Philips, 89% dos Portugueses não gosta de acordar cedo. Fiquei feliz por não estar sózinha e pertencer a uma maioria. Assim sossego a minha consciência e não me sinto perguiçosa por não gostar de sair da cama “com as galinhas”.

O estudo refere outras particularidades interessantes dos hábitos de acordar dos portugueses

0 Comments:

Post a Comment

<< Home