Wednesday, May 27, 2009

O aniversário de uma pessoa fantástica

Lembro-me como se fosse hoje no dia que fui ao médico e lhe disse que queria voltar a ser mãe. Olhou para mim como se fosse uma ave rara e até me perguntou se tinha mudado de companheiro. Na altura tinha trinta e cinco anos e era mãe de três crianças lindas, que me pediam, constantemente, mais um mano. Foi uma gravidez muito desejada e foi a sorte grande que, mais uma vez, me saiu ao ser presenteada com uma linda menina.

Hoje a Marta faz 21 anos e tem-me dado muitas alegrias. Tem tido um percurso de vida normal para uma jovem que prova a sua inteligência.

A Marta está quase formada e tem tido tempo para se dedicar aos amigos e outras actividades que lhe alindam a vida. É a minha filha mais nova mas, é sobretudo uma grande amiga que está sempre disposta a dar-me colinho nos meus dias cinzentos.

Parabéns Marta e continua a ser como és.
Bjs

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Obrigada mãe :)

8:46 AM  

Post a Comment

<< Home